CENTRO DE FORMAÇÃO PAROQUIAL

18 - Março
"QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM..."
Querido irmão, querida irmã!
Seja muito bem-vindo a este Site Paroquial.
Iniciamos nossa comunicação com nossa Comunidade Paroquial, Santo Anastácio e Ribeirão dos Índios, através deste Site, comunicando com alegria a inauguração do CENTRO DE FORMAÇÃO SÃO JOÃO BATISTA, acontecida no princípio deste mês.
Sim, querido irmão e irmã, no dia 03 de março deste ano, Deus nos concedeu uma alegria particular na inauguração do CENTRO DE FORMAÇÃO SÃO JOÃO BATISTA, com a presença e benção de Dom Benedito Gonçalves dos Santos e do Pe. Wilson Donizete Morais Lobo, a quem declaramos padrinho desta obra. E já no dia 04 teve início o 1º Acampamento Sênior-Juvenil de nossa Paróquia com a participação de 67 campistas e sob a direção espiritual do Pe. Lindolpho.
Nossa alegria se completou em poder anunciar que 85% do custo da obra, hoje composta pelo Salão de Atividades, Secretaria, Cozinha e refeitório, Sanitários masculino e feminino, foram pagos com o dízimo da Comunidade de Santo Anastácio.
Há cerca de três anos atrás, num pequeno cartão distribuído aos dizimistas de Santo Anastácio, eu escrevi: “Caro dizimista! O teu dízimo é uma benção para esta Igreja, que ele seja também uma benção em tua vida”. Pois aí está o fruto desta benção que Deus nos concedeu para honra e glória do santo Nome de Jesus, cuja palavra ali será anunciada para as crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e casais, ou seja, para toda família de Deus.
Em nome da Comunidade paroquial, de nossos jovens e crianças, agradeço a todos que, de maneira generosa e fraterna, contribuíram com sua doação para o êxito deste empreendimento. Agradeço especialmente à querida Izaura Delatim, a seu filho Claudemir Corral e sua esposa Marilene Braga Corral, pela doação da área, coligada a quatro alqueires de mata preservada, onde está construído e instalado o nosso Centro de Formação. Que Deus abençoe grandemente nossos benfeitores.
A você, amado e amada, convido a tomar posse desta benção, participando das atividades que vamos promover ao longo do ano no Centro de Formação, confira nossos eventos na página Agenda. Fique na Paz do Senhor Jesus!
Pe. Lindolpho Antonio