Paróquia Santo Anatácio
SÁBADO 18h30
DOMINGO 08h00 - 10h00 - 19h00

ACOLHIDA
A Secretaria Paroquial é a porta de entrada da nossa Comunidade, é o lugar onde você pode obter informações sobre nossas atividades, celebrações de missas e sacramentos, bem como a programação dos eventos pastorais.

ARQUIVO
Tendo consciência do valor histórico do Arquivo Paroquial de Santo Anastácio, o Pe. Lindolpho providenciou uma sala na Secretaria para abrigar adequadamente o acervo deste Arquivo, cujos livros, todos reencadernados, registram assentamentos que conta com mais de oito décadas, de onde expedimos certidões e documentos referentes à vida religiosa de nossos paroquianos. Disponha!

PASTORAL E ADMINISTRAÇÃO
Através da Secretaria Paroquial desempenhamos os trabalhos administrativos da Paróquia, sob a orientação direta do Pároco Pe. Lindolpho Antonio, auxiliado por duas secretárias devidamente contratadas para os serviços de atendimento e demais funções próprias de uma Secretaria paroquial.
Pela Secretaria passa a organização das atividades pastorais, tais como: Calendário anual das atividades e celebrações; Escala para atuação nas pastorais; Inscrição e coordenação das atividades da Catequese infanto-juvenil; Recebimento das ofertas do dízimo; Inscrições para o Batismo de crianças, jovens ou adultos; Atendimento aos noivos (processo de habilitação e datas de casamento).

Atendimento: de segunda a sexta das 8h00 às 11h00 – das 13h00 às 17h30
Sábado das 8h00 às 11h00

Padre: marque com nossas secretárias a hora para você ser atendido(a) em confissão, direção espiritual  e  aconselhamento.  Utilize  sempre o primeiro número dos telefones abaixo.

Telefones: (18) 3263-1983

Endereço: Praça da Matriz, 72 | CEP:19360-000 | Santo Anastácio-SP

© 2010 Paróquia Santo Anastácio. Todos os direitos reservados.
CNBB Diocese de Presidente Prudente Vaticano Rádio Onda Viva Canção Nova