1º ACAMPAMENTO F.A.C

11 - Outubro
Nos dias 6,7,8 e 9 de outubro realizamos no Centro de Formação da Paróquia de Santo Anastácio o 1º Acampamento F.A.C (Formação de Adolescentes Cristãos), numa semana sem feriados, diga-se de passagem.
Oitenta adolescentes se inscreveram e participaram do 1º F.A.C, coordenado pela Marilúcia e Maria Rita, sob a direção espiritual do Pe. Lindolpho.
Outubro é o mês missionário, momento em que a Igreja renova seu ardor na Evangelização. E na primeira semana deste mês o Senhor nos concedeu este momento particular de bençãos junto com nossos adolescente.
Agradeço a toda Equipe de Trabalho deste 1º F.A.C, que não mediu esforços para que tudo corresse bem. Agradeço igualmente os pais que permitiram que seus filhos e filhas estivessem conosco nesta viagem espiritual.
Pedimos a Deus que sua Palavra permaneça no coração dos nossos campistas e que a emoção que eles viveram nestes dias se transforme em motivo de participação na vida da comunidade paroquial e renovação do carinho e amor por suas famílias.
Amados campistas! Quero lembrar-vos que quando vierem as dificuldades, não vos esqueçais que sempre será possível "Andar com Jesus sobre as águas". Jesus terá sempre sua mão estendida para você, espero muito que também a sua mão se estenda em direção a Jesus. Com grande estima e carinho
Pe. LINDOLPHO ANTONIO