O TEMPO É DE PÁSCOA!

19 - Abril
O TEMPO É DE PÁSCOA

Em primeiro lugar, quero convidá-lo a visitar a Galeria deste Site e ver as centenas de fotos que fizemos das celebrações da Semana Santa. Se você esteve conosco honrando a morte e ressurreição de Jesus, você também está por lá. Seja sempre bem-vindo!

É TEMPO DE PÁSCOA! Páscoa é passagem. Passagem da escravidão à liberdade, realizada por Deus em favor de seu povo eleito. Passagem da morte à vida, realizada por Jesus, que abriu as portas da eternidade para toda humanidade. E você vai ficar parado? Com certeza não! Você também vai fazer parte desta PÁSCOA. Como?! Ora, a Páscoa é uma excelente oportunidade para mudar tudo aquilo que você sabe que é preciso mudar, para estar mais perto do Amor, da Misericórdia, da Paz, do Perdão, que Jesus, a duras penas, conquistou para você. Dizia Cazuza: “O tempo não pára!” Sim, a vida não pára! Você também não vai parar! Não pode parar na tristeza, no desânimo, na falta de fé, no egoísmo, no rancor, na lamúria... Lembra-te, até Jesus, a Páscoa pertencia aos judeus. Depois de Jesus a PÁSCOA passou a pertencer a toda humanidade, de graça, ninguém precisou fazer nada para que isto acontecesse. Bem, ninguém não! JESUS, sim, ao abraçar a cruz que nos pertencia e carregar por nós. E se não bastasse, deixou ser pregado nela pela TUA SALVAÇÃO. Não é possível que você não vá retribuir com alguma coisa sua, para dizer a Jesus: Muito Obrigado, Senhor! E o que Jesus espera não vai custar absolutamente nada do seu dinheiro. Sabe por que? Porque amor, fraternidade, carinho, solidariedade, atenção, diálogo, perdão, honestidade, sinceridade, respeito... nada disto pode ser comprado. Mas pode ser vivido, recebido e doado. Querido e querida! Não perca esta oportunidade. São cinquenta dias de Páscoa para você. É tempo suficiente para você escolher um, dois ou, quem sabe, todos os itens acima e oferecê-los com sua vida a JESUS em favor das pessoas que te cercam. Aí, sim, você saberá o que significa a expressão tão corriqueira – FELIZA PÁSCOA!