VOCÊ CRÊ NO AMOR DE DEUS?

12 - Julho
MILAGRE EXISTE!

- Olá! Meu nome é Maria Júlia, quero compartilhar um pouco da pequena história de minha vida. Você que está lendo, sabe muito mais do que eu, mas eu espero que esta história acrescente alguma coisa em seu coração.
- Fui gerada com uma má formação no abdômen, que os médicos chamam de Grastroetide. Por causa disto, minha mãe teve que ficar de repouso absoluto, a partir do 4º mês de gestação, sendo que os dois últimos meses ele ficou internada. Hoje, só posso dizer para ela: “Muito obrigado, mamãe”!
- Nasci com dois quilos e logo fui submetida à primeira cirurgia corretiva, que infelizmente não deu certo. Com um mês de vida passei pela segunda cirurgia, também não deu certo. Com dois meses fui para a terceira cirurgia, nesta Deus usou o meu médico cirurgião, que é temente a Deus, e pediu para que o Papai do Céu guiasse suas mãos e realizasse uma obra no meu corpinho indefeso.
- Fiquei 115 dias na UTI Neonatal. Durante este tempo minha família e amigos rezaram bastante pedindo a Deus por mim – Deus realizou seu propósito – fui curada e hoje dou muita alegria a meus pais.
- Nunca deixe de entregar seus problemas a Deus e acredite, pois quando Ele faz a obra, nunca faz pela metade. Hoje estou em casa e perfeita pela Graça e Amor do nosso querido e amado Deus.

Maria Júlia, neta da Neyde

- Ah, sim! Minha vó se fortalecia nesta Palavra: Lc 11, 9-13