EXORCISMO DE SÃO MIGUEL

20 - Janeiro
São Miguel Arcanjo Príncipe dos Anjos

- São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém”.

- Sacratíssimo coração de Jesus

- Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente. Mas, peço-vos também hoje a graça de conhecê-los todos, de arrepender-me e não voltar a pecar.
- Perdão por toda falta de amor com que tratei o Vosso Sagrado Coração por tanto tempo da minha vida.
Perdão pela minha falta de confiança em teu poder, perdão por que tantas vezes esta falta de confiança levou-me a agir desesperadamente.
- Perdão pela minha falta de fé em Sua Presença real na Eucaristia.Perdão pela minha falta de esperança que tantas vezes levou-me a atropelar os teus planos para comigo.
- Enfim, perdão Senhor por tantas vezes que eu não soube perdoar e conservei em mim o ódio e o rancor que tanto me afastam de ti.
- Quero hoje reparar todas as maldades que cometi contra o Teu Sagrado Corpo. Maldades estas que te abriram de tão profundas chagas.
- Senhor Jesus, pelas tuas Santas Chagas, ensinai-me o Caminho da Santidade. Amém.