13º CERCO DE JERICÓ

27 - Maio
13º CERCO DE JERICÓ

A Paróquia de Santo Anastácio está vivendo, desde o dia 26/05, o seu 13º Cerco de Jericó, ou seja, sete dias ininterruptos de oração e adoração a Jesus presente no Santíssimo Sacramento permanentemente exposto no altar da igreja matriz.
"Sejais novos em mim" foi o tema escolhido para o 13º Cerco de Jericó. "Sejais novos em mim" é um apelo ao cristão para renovar sua vida na Palavra e no seguimento de Jesus.
A missa de abertura teve como tema "A vitória é de Deus", na oportunidade o padre Lindolpho lembrou a assembléia que todo bem na vida de cada pessoa provém de Deus.
Sim, querido irmão e querida irmã, Deus é a fonte de todo Bem. Por isso a Ele toda honra e toda glória pelos séculos sem fim.
No evangelho da missa de abertura consideramos a Palavra de Jesus que diz: “Permanecei no meu amor. Se vocês guardarem os meus mandamentos, permane- cereis no meu amor” (Jo. 15,10). Não esqueça que o amor que Jesus espera de nós é um amor operativo, isto é, um amor que aconteça na vivência do seu mandamento, da mesma forma que Jesus guardou e viveu o mandamento do Pai.
Durante este Cerco de Jericó teremos tantas graças e bençãos a pedir, porém, é sempre oportuno lembrar que é preciso devolver a Deus o Amor que Jesus viveu por nós, eis a oração agradável ao coração do nosso Deus.
Querido irmão e querida irmã, o 13º Cerco de Jericó de Santo Anastácio apenas começou, venha e participe! Escolha o melhor horário para dedicar sua oração e carinho a Jesus, que durante sete dias estará permanentemente presente no altar de nossa Igreja. Invoque a poderosa intercessão de Maria santíssima sobre tuas necessidades e sobre tua família – “Peça à mãe que o Filho atende!”
Irmão, não esqueça que sábado dia 28/05 na missa das 18h30 vamos abençoar o objeto que você trouxer para representar a tua casa e a tua família. Traga qualquer objeto que represente tua casa e tua família para ser abençoado, para que através dele a benção de Deus entre na sua vida e na vida de sua família. Com carinho,
Pe. Lindolpho Antonio