ESTOU NO MEIO DELES

10 - Setembro
O materialismo combate a religião simplesmente negando a verdade e afirmando a mentira. Os materialistas aprenderam que uma mentira repetida mil vezes passa parecer verdade para os despreparados. Materialista nega Deus, mas é preciso cancelar a fé no coração humano. Eles então pregam a força do pensamento, divulgando a ilusão do pensamento positivo para transformar o que não está bem.

Neste domingo, 06 de setembro, Jesus vai mostrar para nós que o amamos como nosso Salvador, qual é o caminho para ter o beneplácito de Deus, que opera milagres onde e quando Ele quiser. Disse Jesus: “Eu vos digo se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isso será concedido por meu Pai que está nos céus.” (Mt 18,19)

Não é pensamento positivo que vai transformar tua vida, mas o amor que te coloca de acordo com mais alguém na oração de súplica. A oração regada pelo amor é justificada. Porque “onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali no meio deles.” (Mt 18,20) É Jesus que justifica nossa oração diante de Deus Pai.

Se força de pensamento valesse alguma coisa, haveria milhares e milhares de vencedores nos jogos de sorte, o que não acontece. Faça uma pesquisa e você verá que incontáveis milagres acontecem em nossos dias.

Estimado irmão, ouça a Palavra de Jesus e pratique a oração no amor. Participe de sua igreja, porque Jesus prometeu estar no meio daqueles que se reúnem em seu Nome – Santíssimo Nome. A você e sua família um abençoado mês de setembro, neste domingo, fique com Deus e esteja em paz.